BUSCA POR EMPRESAS
CATEGORIA
ESTADO
CIDADE
Compartilhe:
Min.
Máx.
NOTÍCIA
29/04/2014
Protestos no Rio termina com 9 ônibus queimados

A noite de protestos de moradores do Morro do Chapadão, em Costa Barros, e do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (28) terminou com o saldo de nove ônibus queimados, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depredada, um ferido, quatro adultos presos e dois menores apreendidos.

As regiões amanheceram com carcaças dos ônibus queimados nos protestos nas ruras, mas as vias onde eles aconteceram - Avenida Itararé, no Alemão, e Avenida Chrisóstomo Pimentel Oliveira, em Costa Barros - liberadas. As manifestações - ambas violentas - começaram por motivos diferentes.

Na manhã de segunda-feira, três carros particulares foram atingidos por um incêndio nas proximidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), que fica na Avenida Itaóca, próximo ao no Conjunto de Favelas do Alemão. Segundo a CPP, os carros estavam parados em um estacionamento. O fogo começou em um Monza, que pertencia a um comerciante. O veículo incendiado de modelo Parati já estava abandonado há dias no local, de acordo com a Coordenadoria, e um terceiro veículo, de modelo Tucson, teria sofrido apenas danos superficiais.

fonte: G1

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Edifício Eldorado, R. Bahia, 1245 - Centro, Sala 09
41 - CEP 18700-090
Avare/Sp / SP